quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Bebida, Música e Ano novo

 A crítica vai para a organização do show de fim de ano que o prefeito eleito esse ano da ilha de Itamaracá, litoral norte de Pernambuco promoveu.

Nota : 2,5

Essa nota horrível está sendo dada pois é a primeira vez que vejo uma coisa linda como o começo de ano novo se transformar em um puteiro, muito por conta da segunda banda a se apresentar, com a vocalista com o nome de Jaci e promovendo um show de avacalhação e estrume jogado no rosto das pessoas, no local haviam crianças, jovens, adultos e idosos que foram ver a queima de fogos e presenciaram uma exploração de menores no palco e muito mais.


A industria pornográfica brasileira esta se modernizando, primeiro ela invadiu os funks cariocas, agora ela também invade o senário do brega nordestino que já enfrenta uma certa exclusão por parte das pessoas mais conservadoras e sensatas.

Outra coisa que não era para existir em fim de ano era bebidas fortes como Vodka e Pitú, algumas pessoas ficam alteradas e acabam fazendo o que não devem, ontem, um homem se estressou após tomar quase um litro de Jonny sozinho e queria bater em um garoto que estava sentado no chão curtindo a queima, ele quebrou uma garrafa e pegou o gargalo e ia enfiar no garoto, sorte dele que a família do rapaz estava por perto e o conteve se não a tragédia estaria feita.

O momento mais intrigante para min foi dois jovens com idades entre 8 e 12 anos subiram no palco e começaram a tirar a roupa e dançar como se estivessem dentro de um quarto tranzando com uma mulher, situação deplorável, sinto que o mundo era para ter acabado em 2012 mesmo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário